Detalhes, Ficção e Fernanda Tórtima

Homem invade coisa em a madrugada e tenta estuprar dama gravida na frente das filhas A Polícia Militar prendeu na madrugada desta sexta-feir...

Imagens mostram este momento em de que a vítima é surpreendida por um pistoleiro, enquanto deixava um endereço na cidade

A advogada foi atingida por oito disparos de pistola 9 mm quando saía do uma reunião, pelo centro da cidade, para atender a um telefonema. Ela foi emboscada quando se preparava para embarcar em seu SUV Range Rover, usando placa brasileira do município paulista de Santana por Parnaíba.

Juh em Conselho por Psicologia denuncia novela da Globo que trata vítima do abuso sexual utilizando coaching e hipnose

Ainda de acordo usando o chefe de polícia paraguaia, Teófilo Gimé especialmentenez, existe a suspeita por de que os próprios pistoleiros é quem teriam ligado para a advogada para qual ela saísse e fosse morta.

Depois, fugiu de carro em direçãeste a Foz do Iguaçu. Ao chegar em Sãeste Miguel do Iguaçu (a 20 km do Foz), bateu este automóvel e foi preso quando seguia a pé através rodovia.

Lorena afirma que nas duas situações, este casal sofreu torturas multiplos. “Pelo depoimento, foi tortura psicológica, com ameaças do Espécie ‘se você nãeste se entregar, você vai morrer, tua mãe vai ser presa’.

Dias antes, o traficante havia declarado que pagava de modo a receber proteção do 1 alto oficial da Polícia Nacional do Paraguai, este diretor geral de Investigações Criminais Alberto Cañete. O comissário negou a acusaçãeste.

Conforme a polícia paraguaia, a morte está relacionada com a guerra entre facções brasileiras de modo a este controle do tráfico na região.

 No local do atentado, a polícia encontrou 19 cartuchos de pistola 9 ver publicação milímetros disparados contra a vítima de que precisamente utilizando colete a prova de balas, ainda foi atingida.

Entãeste tive qual nomear 1 curador, pois era um caso específico”, explicou. Pelo decorrer DE investigações, a polícia considerou qual ela a mãe nãeste tinha participaçãeste pelo crime.

As autoridades paraguaias trabalham usando a hipótese de de que a advogada foi assassinada por matadores por aluguel procedentes do Brasil.

Considerado um estrategista do Comando Vermelho, responsável pelas rotas de drogas e armas, 'Piloto' foi condenado a 26 anos do prisãeste através Justiça do Rio de Janeiro e teve pedida sua extradiçãeste de modo a o Brasil.

Menino do 10 anos comete suicídio após a prisãeste do pai A de que ponto a depressãeste Pode vir a afetar a vida por uma pesso...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *